domingo, 29 de abril de 2012

Ronaldo Boaventura

‎- Tem mais alguém aí que fica pensando nos "e se..."?
E se eu tivesse ligado antes, e seu tivesse esperado um pouco mais, ou se tivesse procurado lá, prestado mais atenção...???
Ou se tivesse imaginado o que, dentro daquele tempo, época, espaço, universo ou possibilidade, eu não pudesse imaginar porque nao fazia sentido algum, dentro do que o mundo apresentava pra mim?
Então, as vezes, parece que estou correndo dentro da minha cabeça, brincado de possibilidades de alteração do passado e pensando - como seria agora se...? E eu não sei se esse é um devaneio bom, mas pelo menos prático não parece. E ser prático é uma coisa boa - eu acho, rs - e o Charbel parecia uma pessoa prática - pra mim!
Lembrar, de uma maneira mais 'pra fora' e conseguir alterar alguma coisa do futuro parece algo mais saboroso. Simplesmente lembrar de um bom momento, querer compartilhar suas tralhas também, viajar, rir de coisas simples: pegar alguma boa lição de alguma boa experiência que você teve com o cara. Parece muito mais prático. E eu tenho visto isso aos montes: A galera toda postando boas lembranças aqui, os grupos de amigos que eu conhecia, não conheço ou não conhecia interrompendo a tristesa em um momento e sorrir por aquela coisa que ele fez, viveu junto ou você ficou sabendo. O novo convite pra cachoeira, assistir o vídeo do Charbelananias (o Lulu devia mostrar isso pra todo mundo, kkk, é simples, besta, hilário, rs, é muito Charbel).
Lembrar dele é ouvir funk como poesia, entulhar o carro de gente e de tralhas pra ir pra outra praia. É tirar o Sérgio Malandro do ostracismo, é sorrir e depois pensar em viagem.
Por isso eu acho que devemos, aos poucos, deixar os "e se...?"s de lado, como a Analu me disse. Porque, como já é unanimidade aqui, estar feliz e aproveitar a vida é uma forma legítima de celebra-lo de trazer mais próximo o nosso amigo.












  • Eriane Gonçalves Boa, daqui a pouco, vivenciar isso de fato vai ser natural. Você fez tudo dentro daquilo que o mundo apresentava para você. Abraço

  • Ítalo Camargos Vieira É meu parceiro.... os "e se..." sempre aparecem.... principalmente em decorrência das coisas que já conversamos, mas temos que deixar isso de lado mesmo, e a vida segue em frente.... Vamos contagiar o mundo com a vontade de viver intensamente. Depois posto a vídeo no CHARBELANANIAS!!! heheheehe

  • Tomaz Rodrigues uueauaeuuhaeuhaeuaeuhaeuh só de imaginar já to rindo!!!!Ser feliz é o maior legado q ele poderia deixar!!!!!!

  • Nathália Galvão aos poucos, tristeza, indignação e dúvidas vão se transformando em boas lembranças, em saudades, em respeito, em amor...
    E isso significa evoluir. É o que estamos fazendo junto com ele.
    e nossa, como ele tá ensinando, fazendo a gnt a aprender...


  • Renata Caetano Às vezes é muito difícil assimilar toda essa situação! Por muitas vezes dói demais. Mas temos que seguir! Sempre lembrando da sua alegria e ensinamentos! A saudade, por vezes, também é boa... Boas lembranças, boas recordações, amizade, ensinamentos, sorrisos, sorrisos e mais sorrisos!
    Vamos viver tudo que há pra viver! É isso que ele quer que a gente faça! Seguindo em frente, sempre com ele no coração e no pensamento! Marcou a vida de TODOS de forma positiva, FATO! Te amo Dudu! Meu eterno amigo hermoso! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário